BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

1º Dia de ABC Notícias

Ufaaaa! 500 calorias parece ser pouco! Mas para quem sabe cozinhar (modestia a parte :P) é até demais!
Fiz as contas e deu 101.5kcal, mas foi mais do que o suficiente! Decidi nao jantar... Ainda estou satisfetita do almoço...
Bem para esse primeiro dia o que comi foi:
3 Folhas de Alface = 12kcal
50g de filé de Frango= 50.5kcal
200ml de coca-colaa (veneno mas é tao boomm)=84kcal
Ainda tive a limpar a casa rsrsrs devo ter perdido bastante mas nao vou contar com isso...
Somando tudo deu 101.5kcal, mas como eu gosto de exagerar um pouco vamos dizer que eu comi cerca de 150kcal... Não está nada mal para quem deveria comer 500kcal rsrsrs
Meninas quero notícias de como foi o vosso dia hein!?


Voces querem ser assim!? Então Vamos á LUTAA!!!

2 comentários:

Strange disse...

Passa a tomar Coca-cola Zero é melhor :)
Que bom que está satisfeita.Eu também exagero nas calorias rsrs'

Bjoo

Hanny disse...

Parabéns Amiga

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.