BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

2º Dia de ABC

Bem... Até agora, a dieta tem sido boa... Mas o início do ABC é muito chato! São muitas calorias!
Hoje tinha planeado sair com o meu namorado e comer consoante as calorias, mas comer para ele nao desconfiar... Mas o que acontece... Ontem a noite tentaram invadir a minha casa... Tentativa de Rapto :'( Estou tão assustada... Mas a minha mãe já estava alerta antes de conseguirem, e saiu disparada da suíte dela e veio me buscar a mim e ao meu namorado, para ficarmos lá seguros até que a policia passasse para controlar a situação... Que estava critica... Eram imensas motos a andar a volta do meu sitio com armas... É uma nova quadrilhia que anda a raptar pessoas com mais posses para depois receber recompensas...
Ja raptaram 15 pessoas dessa cidadezinha onde estou... Que medo... Se não fosse a minha mãe estar acordada e ouvir as motos hoje talvez ja cá nao estivesse :'(
Por isso basicamente até voltar para Portugal, não posso sair de casa...
Por que é muito perigoso....
Logo os meus planos com o meu namorado foram por água a baixo... 
Como não pude sair, fiquei amuada... E decidi não comer... Minha mãe dissse que não havia problema, que entendia... Mas acho que é por eu estar gorda... Tudo bem desde que ela não me enfie comida pela guela a baixo rsrsrs... Eu até faria um NF hj e ia fazer com algumas amigas do FaceBook mas acho que nao... Mais tarde faço um update do que comi... Que provavelmente vai ser café e queijo de minas... rsrsrs adoro a noite rsrsrs. Agora Vou para a piscina tirar essa gordura nojenta aqui. Beijos lindas e obrigada por se terem inscrito no Meu Blog.... Adorovoooossss <3

6 comentários:

Strange disse...

Nossa flor que susto hein!Que bom que não aconteceu nada com vocês e que estão bem :)
Muita força :)))
Bjoo

Lali disse...

Nossa flor q horror esses assaltos, tome muito cuidadoo pra nada te acontecer okk ?

Força no ABC .
bjoos.

Hanny disse...

Que perigo hein amiga!? Mas ainda bem que está tudo bem com você... Nossa eu estou com uma raiva da Abc também...Hoje minha amiga teve a coragem de falar que eu comi muito! Que raiva ¬¬...
Beijão linda, sorte sempre

Ana Karla disse...

Ixii, que perigo hein! Situação tensa! Ainda bem que não aconteceu nada com ninguem né!

Beijoos, força!

Lady disse...

Oi flor
Nossa que terrivel,ainda bem que está tudo bem com vc,podia ter acontecido o pior,odeio isso a minha cidade tb que é pequenininha está ficando perigosa.
Muita força para vc querida beijinhos

Vitoria Melo disse...

Que situação ein..mas espero que tudo se ajeite, e fique firme na dieta ABC *-* Beijos

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.