BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sábado, 18 de agosto de 2012

3º dia de Abc

Meninas Hoje o dia foi horrivel! :'( Bem por um lado..
O meu pai veio hoje me visitar :) Sou filha de pais separados e eu nao conhecia o meu pai... So o conheço a um mês...
Ele ficou sabendo que eu ia embora entao veio passar comigo um ultimo dia e aproveitar a filhota rsrsrs.
O mal é que so de olha para o meu corpo ele reparou que o meu peso caiu muito... ( eu tava muito mais pesada agora tenho 75kg mas a um mes atrás estava com 86kg... Obesa eu sei mas estou a tratar disso... Ele reparou e topou na hora o que estava acontecendo e ficou de olho em mim o dia todo! A um mes atrás eu comia tudo o que via pela frente, então se eu não comesse um pouco pelo menos do que ele oferecesse eu ia me ferrar bonito!!! Ele e a minha Adoravel madrasta provavelmente iam sacar... Ele só estava desconfiado e eu quase tive que abrir o jogo... AH quando eu digo adoravel é porque é mesmo eu adoro a minha madrastasta ela é um anjo de pessoa :3 Legal né? Até convenceu o meu pai a me ir omprar maquilhagem hj rsrsrsrs Tadinho quebramos o carao do papai ahahaha mas pronto...
Entao hj era para comer apenas 300kcal... devo ter passado das MIL! Me levou num restaurante que qualquer gordinha amaria! Eu detestei a comida era boa, mas muiiiitoooo calorica!!!
Consegui empurrar a carne quase toda par ao meu namorado, e o SORVETEEEE! ELE ME OBRIGOU A COMER SORVETE! Tipo não é obrigar mas assim, ele ofereceu de uma forma que ia machucar o meu paizinho né? E eu sei que voceis vão me querer matar pelo o que vou escrever mas... Eu em 15 anos da minha existencia... Nunca tive alguém a quem chamar pai...  E eu prefiro um dia de estragar o meu caminho da perfeição, e poder passar um dia com o homem que me fez e que po situações inconsertaveis, nao mepode ver crescer. Do que nunca ter sentido um Eu Te Amo dele... Bem é complicado, não me julguem por palavras tão carentes... Desculpem... As vezes os momentos de fraqueza atacam...
Então como estraguei a Abc E não estou com muita vontade de voltar as 500kcal vou fazer junto com  Hanny (porque ela é a melhor Ana S2 DO MUNDO!!!) um NF de 3 Dias com continuação da NF para aproveitar e nao desembarcar, e nao ficar com algo a meio que eu odeio fazer isso..
Hanny ÉS SUPERRR!!! 

6 comentários:

Hanny disse...

Amiga linda, você que é Super e a melhor Ana do mundo!!!! 11kg em um mês não é pra qualquer um, não é? Sou sua fã! Você e a refúgio são as minhas inspirações, amo demais você!
Vamos juntas rumo a perfeição :D
Beijão amiga, sorte sempre pra nós

Lali disse...

ahh flor vc so nao quis magoar seu pai, e vc pode correr atraz do prejuizo sim, fica calma, tenho certeza q nao engordou tanto assim, e jamais iremos te julgar.
Boa sorte no NF
bjoos.

Jéssica Silva disse...

BRIGADA LINDASSSS! Achei que fossem me crussificar ^^' Ufa! ahahaha Adorovos Lindasss!

Ana Karla disse...

Florzinha, sou nova em seu blog, já estou te seguindo.
Não te preocupes com o dia de hoje, você recupera logo logo. Entendo que só não queria magoar seu pai!
Beijos e Força!

Thinspo disse...

Nossa, você é uma inspiração..
Amor, se um dia você quiser contar a história dos teus pais estamos aqui para te ouvir, ok?
Não te preocupe, porque este dia valeu a pena..
Muita força, beijos..

Strange disse...

Você quebrou a dieta por uma nobre causa.Eu não te julgo porque já quebrei dieta por causa do meu pai (meus pais não são separados mas meu pai passa muito tempo trabalhando entende?).Lindo isso até :)
Bjoo e elimina o que você ganhou tá bom :)

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.