BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Acalmando *-*

Bem Lindas, ma me acalmei da maldita semana de compulsões... E o ABC está a correr bem para primeiro dia... vamos ver quanto tempo eu duro .-.
Hoje, como estive de viajem e tenho horror a comida de avião fizum NF de 12 horas como castigo pelas compulsões e agora a noite comi,3 coxas de frango sem pele que rondam as 145kcal, coca-cola 0, estava a pensar comer mais 50gde crackers que dao mais 200kcal...
Terminando o dia com 345kcal, sendo que  o ABC de cobra 500 hoje acho que esta tudo bem :) rsrrs
Forção para o dia de amanha, mais um dia mais uma vitória...
PODES CAIR MILHARES DE VEZESMASO IMPORTANTE DE TER A CORAGEM DE SE LEVANTAR DE CABEÇA ERGUIDA PARA CAIR OUTRA, E OUTRA VEZ ATÉ CONQUISTAR O PREMIO.... a perfeição.... s2 

1 comentários:

Hanny disse...

Muita força amiga!, amei a frase final :), seu blog está lindo, amei S2 ...
Beijão linda, sorte sempre!

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.