BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sábado, 25 de agosto de 2012

Confusão no Face/ECA

Bem meninas, eu gostaria de pedir desculpas por nao estar participando muito no facebook, mas o meu computador resolveu que nao aceitava a minha password entao tive que a mudar... geralmente demora 24horas para que o servidor receba o novo e-mail e a nova pass, mas pelos vistos a minha foi bloqueada por 48horas, que ódio tinha tanto para fazer... mas pronto amanha em prencipio, já estará tudo funcional... Esse foi o primeiro tópico... 
O outro tema seria sobre, o ECA, comecei com o ECA hoje! e sinceramente quando dizem que o ofeito é rapido... é porque é mesmo! 
Assim que tomei senti um esforço, automático no corpo, e o coração acelerado, mas ignorei... Entretanto ja parou...
Fui me ver ao espelho, e estou super desinchada, e os ossinhos voltaram a aparecer! UUHHUUUL! Minha mãe continua a vijiar me para comer, então tenho que comer... Mas o  ECA tirou me a fome quase totalmente.... Entao o NF até as 16horas foi um exito!
Estou de LF sem ser propositadamente, simplesmente nao tenho fome...
No entanto tenho medo se super dosagem se alguém pudesse por favor dizer me a dosagem diária correcta agradecia muuiiiito! Eu assim que chegar em casa, eu vou tirar as minhas medidas e postarei para duas fotos para vos mostrar a diferença entre antes/depois... Também tenho que lembrar de mandar para a Hanny *-* (Linda!) por causa do desafio rsrsrrs.
Se ainda não sabem do desafio, vejam aqui! É um desafio com o nome engraçado rsrsr! O Armagedon das Gordas Zombie! (Voz Macabra!!! MWAHAHAHAH) 
Pronto linda era só isso agora vou visita-las tenho saudades :P
PS: Mesmo eu nao comentando muito meninas eu estou sempre nos vossos blogs, mas as vezes me da uma preguiça de escrever, como ja devem ter reparado que eu tenho *-* desculpem *-*

3 comentários:

Refúgio disse...

Vish, nunca fiz eca, *.*
então força flor, te desejo tudo de bom :)
E o desafio esta com força total ! Vamos lá, armagedon das gordas ! aaaa lokaaaa

Ana Karla disse...

Nunca fiz eca, e com sinceridade, nem sei bem o que é!!!
Muita força e beijo

Strange disse...

Florzinha a medida do eca é: 1 aspirina + 2 comprimidos franol + 200ml de café.
Bjoo e força flrozinha,bem que eu reparei que você estava sumida do face.
Bjoo de novo ;)

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.