BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DESCULPASS!

Lindas tenho andado sumida é verdade masé porque eu tenho estadoem estresse de viajem... acabei de chegar em portugal! E vou começar o abc de novo!!! Quem quizer fazer comigoé so mandar, um comentario que eu vejo depois :)...
Desculpem nao andar a actualizar o blog mas eu tive umas compulsoes horriveis! eu tenho comigo quase 1000kcal por dia, e isso graças a mia que ultimamente semela nao tenho sabido o que fazer *-*
É horrivel eu estava a pesar 69 kilos, e engordei para 74! Quase estava 0! :'( estou muito triste e gostava defazer um NF, mas da ultima vez desmaiei feio, entao acho que fazendo a abc jaajudar adoooroovoss bjs e ate logo no face

0 comentários:

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.