BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dias complicados!

Ai meninas desculpem por nao estar a postar coisas novas, bem é que nesses dias eu tive que parar com a Abc... E agora nem NF Posso, tou comendo como louca,(mas mio tudo)... A culpa nao é minha nao perdi a força nao! Mas a minha mãe tah muito no meu pé porque os ossinhos da clavicula começaram a aparecer, e ela falou que eu estou exagerando... Entao, basicamente e comer e miar... Minha mae nao é como o meu pai que pede com carinho e eu tenho medo de magoar... Nao e nada assim ela me obriga e até me bate! Credo é horrivel! Entao nem vindo a internet tenho mas pronto... Eu tava fazendo um NF com a Hanny mas tmb nao de, eu resolvi ir correr e acabei desmaiando... Mas tudo bem agora vou voltar a fazer low calories e quando voltar a Portugal eu vou fazer a ABC de novo... E estou a procura do franol para ver se consigo essa formula milagrosa, eu faço esporte por isso a probabilidade de esfeitos colaterais e menor :) Lindas vou visita las que ja tenho saudades adooooroooovosss! <3

Eu ainda tou com o mesmo peso 75kg (tudo por causa da minha bunda), mas a minha clavícula estava assim igual a dela, sequinha! Estava né!? Que odio! :'(

2 comentários:

Thinspo disse...

Você vai ficar longe da sua mãe quando for pra Portugal? Se sim vai ser perfeito então, assim você vai poder recomeçar tudo sem ninguém ficar enchendo o saco ;)
Beijos

Strange disse...

Mães estão sempre no nosso pé.
Mas você vai dar a volta por cima,você é forte e eu acredito em você!
Bjoo e força

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.