BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Para além da Abc....

Bem... Acho que essa é a primeira vez que falo sobre os meus problemas pessoais...
Hoje só a Abc correu bem, minha mãe chegou de Viagem.
E como sempre muito mandona, o que me dá um nojo... :'(
Vá... Tudo bem, pedir me para fazer algumas coisas como ajudar a limpar uma ou duas coisinhas, até mais pois sou filha e como uma menina devo saber como fazer as tarefas domésticas... Mas não! Acham que ela pede? Ou sequer é bem educada? Voces devem estar a pensar..."Oh ela é a sua mãe você devia respeitar e fazer pelo menos um mínimo" Só que o mandar dela inclui gritos e xingamentos... Ela nao percebe que cada vez que ela grita comigo me faz sentir mizeravel e cada vez mais deprimida...
Ela até chegou a dizer que eu estava possuída e que todas as maldades que acontecem aqui em casa sao culpa minhas... Acho que foi por isso que eu e a Hanny nos tornamos tão próximas... Bem ela não sabia de nada disso mas vai saber assim que ler rsrsr.
Apesar de acreditar em deus e em "demônios", (tenho os meus motivos meninas), não acredito que a culpa de todo o mal de uma casa ser culpa minha!
Acham que estoua exagerar quando tudo é culpa minha!? Entao vejam o que aconteceu hoje para me deixar tao frustrada...
Minha mãe encontrou uma tampinha de garrafa de refrigerante na piscina, e começou a gritar comigo a dizer que a culpa de TUDO ISSO era minha!
Tudo isso o que em primeiro lugar? Uma tampinha? Que nem fui eu que joguei lá... :S Só pode ter sido uma das visitas  delas... Mas não a culpa é da Jéssica...
Para além disso o nosso cachorro hoje chegou mancando em casa, e ela veio tirar satisfaões comigo que porque o cachorro estava assim .-. eu juro que estava prestes a surtar.... .-.
Mas é melhor rir do que chorar né? Bem pelo menos hoje consegui vencer a gula e a vontade de me cortar...
Desculpem pelo desabafo ja nao aguentava mais... Lindas adooooooroovoss beijosss! <3

4 comentários:

Strange disse...

Fique à vontade para desabafar.É um saco quando as mães dão seus surtos.Mas que bom que está indo bem na dieta e não se cortou,menos uma cicatriz,não é mesmo flor? :)

Bjoo e muita força

Hanny disse...

Ah minha linda, então que dizer que segundo as nossas mães somos possuídas? kkkkk... Temos muito em comum.Isso é tenso e triste ao mesmo tempo...Hoje eu fui dormir e semi acordada ouvi a minha mãe reclamar de que eu cheguei da escola e não comi nada!!! Mas eu comi, todas as cal da Abc de hoje... Aff mãe é mãe de qualquer forma. Amiga, estou muiiiiito feliz pelo crescimento do seu blog! Que ele cresça mais e mais a cada dia !
Beijão minha linda , sorte sempre!

Vitoria Melo disse...

Esse é seu cantinho e se quiser desabafar fique a vontade rsrsrs ...familia eu nem gosto de comenta sobre isso =P Beijos e força

Ana Karla disse...

É florzinhaa, infelizmente as mães são assim mesmo, é dificil quando elas surtam e descontam tudo em nós!!! Fique a vontade pra desabafar aqui, pois é seu cantinho, costumo dizer que é nosso mundinho né!!!

É a primeira vez que visito seu blog, já estou seguindo, me segue tambem!!!
Beijoos e Força!

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.