BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meninas...

Meninas... Peço muitas desculpas novamente por ser uma obesa que desiste com tanta facilidade... eu estou tao mal... :'( Estou com uma grave depressao... Ja me cortei varias vezes, na perna... para ninguem ver... Acabei com o meu namorado, e ele foi embora, minha mae acha que eu sou uma criança... Estou super deprimida... Estou numa escola nova, e todos me chamam de ANIME... porque eu gosto dakeles lacinhos para cabelo e uso uma maquilhagem que aumenta os olhos... Sou a mais popular da minha turma, mas me sinto mizeravel... Todos sao tao simpaticos, mas sinto  é por pena....
Eu explico... No primeiro dia em que tivemos portugues tivemos que escrever um texto sobre algo que tivessemos vergonha, e eu escrevi sobre a minha gordura e a ANA... Porque achei que era so a professora que iria ler... E pela etica profissional ela nao poderia contar a ninguem... Mas entao ela decide que tenho que ler em vox alta para toda a turma... Hei de postar o texto  para verem o que escrevi...
Falei que chorava por ser tao gorda, e me odiava... Contei tudo sobre a ANNA...Tou numa depressao suprema agora... por isso gostaria que percebessem o facto de eu nao andar a postar muit :'( Amo vos lindas :'(



1 comentários:

Julieta. disse...

Melhoras, flor. <3

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.