BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sábado, 6 de outubro de 2012

Metal Rules this Shit

Hoje, parei para dizer que Estou a ODIAR o tipo de Música que sempre me completou... O FUNK...
O ódio que corre nas minhas veias é simplesmente, infinito a tal tipo infernal de musica...
Hoje fui a um Bar de Metal, Chamado Transmission aqui em portugal e foi optimo... Conheci um rapaz que tirou tanta merda da minha cabeça, e disse que eu nao deveria só por uma Amor perdido querer ficar com qualquer um sem sentimento para esquecer... Ele disse que eu era linda e que por ele ja estaria em cima de mim, mas que eu nao era daquele tipo e ele viu nos meus olhos.... Chorei, perto de alguem que nunca tinha visto na vida... Me senti livre.... Hoje comi  um Harumaki mais uma Coca-Cola Normal... E uma taça de cereais... Total de 600Kcal... Pronto, basicamente meu dia até foi bom... Tirando o facto de agora estar a entrar nas portas Punk do Inferno que já era a minha vida o Meu EX peceber que a Menina que ele tanto tormentou e chamou PUTA... Foi embora, morreu, virou cinzas e ja nao vai voltar... Querer me devolta e a Dizer que eu nao percebo quando ele se estar a arrastar por mim.... Eu nao quero ninguem se arrastanto por MIM...
Palavras ja nao me são nada... Acções Sim...
E depois de todo esse texto, confuso eu só queria dizer que a minha vida continua uma merda, mas num ritmo musical Diferente... Obrigada por lerem.... Vou agora visita las :( Amo-vos tanto amigas :'(

3 comentários:

Hydra disse...

CARACA, fico feliz que tenha mudado de gosto musical, sinceramente foi uma evolução maravilhosa. Achei lindo o que esse garoto disse de você, que coisa rara e de filme *-* hahaha :3 não fique pensando nos problemas, tá bom linda? Pensa só nas coisas boas <3

Hydra disse...

CARACA, fico feliz que tenha mudado de gosto musical, sinceramente foi uma evolução maravilhosa. Achei lindo o que esse garoto disse de você, que coisa rara e de filme *-* hahaha :3 não fique pensando nos problemas, tá bom linda? Pensa só nas coisas boas <3

Jéssica Silva disse...

Foi muito fofinho Sim, pena que talvez nunca mais fale com ele... Não peguei nada de contacto dele... Foi tudo tao misterioso sabe... Como eu disse... Eu só Chorei.... Agora o meu ex escolhe bem os dias para meatentar tmb :/

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.