BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nao me tiraram tudo!

Bem meninas lembrei  do BLOOOGGGG! mwahahahahah nao descobriram o blogggg belezaaaaa xD. Assim posso vos actualizar de como vai a minha vidinha de merda...
Pronto descobri que me fizeram um procedimento cirurgico enquando dormia... Com choques de forma a que o meu esofago nao aceitasse as provocaçes para vomitar :s Tou fudida... Vou engordar... Ai ai... Nao sei o que faço.. Como viram tive que apagar o grupo e muitas meninas do grupo também dessculpem mesmo mas ou é isso ou Hospital psiquiatrico na Alemanha ou ainda Colegio interno da Suiça... E eu nao tou querendo muito.... Espero que me visitem porque mais que nunca eu preciso de voceis   AMOOO VOS TANTOOOO! Mandem me quando tiverem post novos estou sempre a espera no ultimo post avisemmm beijoes :)

2 comentários:

Strange disse...

Nossa Jéssica, que complicação.
Mas o importante é que você está bem.
Você terá que multiplicar o cuidado quando entrar aqui.Então sempre que puder, fale como você está.

Bjoo e muita força querida.

Hanny disse...

Vê se um dia volta hein, sua linda *-*
Já sinto sua falta por aqui, e se bobear, vou encher sua pág de coments .-.
Um beijooo :*

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.