BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Suicidio Fail ....

Bem, meninas... Estou viva :'( ... Estive internada desde segunda feira a noite até agora... Fizeram me lavagens estomacais, porque a Suicida aqui tomou imensas capsulas de Franol... Quando dei por mim estava no hospital.. Estou uma Merda minha mae resolveu me trata com mais carinho... Nao que isso me interesse agora... Emagreci estou com  59 kilos pois nao me deixaram comer nada enquanto estive no hospital (uhuuu). Desculpem a preucupação... Estou agora num psiquiatra, tive que contar tudo sobre a Anna e Mia e era para eu ser internada no Hospital, O mesmo que a Catarina amiga da Clara Sofia Mas consegui nao ser pois prometi com cara de santa que nunca mais ia tentar...
Bem A dotoura sabe sobre o grupo e sabe que nos nos ajudamos a emagrecer de forma nao saudavel. A seguir ela perguntou o que faziamos aqui e eu disse que voces me ajudavam a controlar os cortes e a nao comer... Ela Queria que eu saisse do grupo e passasse a ligar a alguem quando iso acontecesse mas eu disse lhe k nao tiha ninguem em que confiasse na vida real.... Ela permitiu me continuar aqui sem contar para a minha mae e sem denunciar o grupo, por isso preciso de voces mais que nunca :'( Os medicos viram me toda cortada... Nao sei mais o k vou fazer... Suicidio, continua a ser a primeira coisa na minha cabeça, mas so de pensar em ter que ser entubada e vomitar algo preto em cada 5 minutos nao me soa muito bem :'(

Tive com um desses enfiado no nariz, e reposto mais 3 vezes :'(

3 comentários:

Luah disse...

Oi querida! Mas tenta levar essa ajudar a sério tá? sei que a gente não se importa no momento, mas é importante a gente pelo menos tentar confiar em alguém real entende?

por mais emergente que seja emagrecer, pelo menos que não morra né? :)
também já fiz isso, e passei por tudo isso querida... :S

Bjo

kmy disse...

seguindoo flor!
olhaa meninaaaa, nao mais isso nao heim? eu fico triste quando leio que algumas de vcs se entopem de remedios, isso só vai fazer ainda mais mal, e terem mais problemas nao vai ajudar a chegar a sua meta....tem que prometer que nao ira fazer novamente viu?
qualquer coisa estamos tds aqui pra te ajudar...
Se cuida ta lindaa! *-*
beijooo

Hanny disse...

Essa coisa preta é um tipo de carvão usado na neutralização da quantidade de remédio que vc tomou! ... Meu anjo,só de pensar em te perder eu pirei e pirei mesmo... Todos os dias indo te procurar no chat,no grupo, no teu perfil do face! Vc quase me matou! Até oração por vc eu pedi rsrs, e olha que sou ateia!... Mas fico feliz em saber que você está viva, não sabe o quanto! ... Antes da Ana, somos principalmente amigas, que infelizmente nos conhecemos através dessa doença, mas saiba que mesmo longe estarei ao seu lado... Por que EU TE AMO PRA CARALHO! PORRA! mesmo longe ( isso saiu meio lésbico, mas eu te amo mesmo amiga!) E eu não sei do que seria de mim sem vc, SUA TEIMOSA!!!!!
Te desejo tudo de bom!!!! E por favor, não faça mais isso!
Beijos

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.