BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quarta-feira, 24 de abril de 2013

BITCHES I'M BACK! s2

Fadinhas minhas fadinhas! A quanto tempo não venho aki neste lugar tão sombrio... Neste lugar onde cada desabafo torna a minha dor um pouco mais suportavel.
Vou apresentar me outra vez. Para quem não me conhece chamo me Jéssica e sou provavelmente como vcs que estão a Ler uma Ana/Mia.
Então eu geralmente sou muito assiuda a postar mas acho que ja la vao uns bons meses... a vida tem andado dificil.. Muita complicaçao. Entao tenho que vos dizer, sai quase de completo da depressao que me atormentava, as vezes volta mas é por breves momentos. Estou agora em um colegio interno e ao contrario k vcs pensam eu estou mto melhor aqui! Tenho um quarto só meu e posso miar quando quizer!
Bem depois da tentativa de suicidio ainda tentei mais 2 vezes, e bem aqui estou eu! Eu sou tao initil que nem o outro lado me quer! kkkkkkkk zuera :) Entao entretanto ja estive com 51 e kilos mas depois de ser internada da ultima vez engordaram me 14 kilos fazendo assim 65 kilos... bem com todas as recaidas aumentei para 67 e como fiquei frustada aumententei propositalmente para 68.5 kilos... eu podia explicar o motivo mas da muito trabalho... envolve hormonas e metabolismos .-. é mto confuso!
Bem hj estou no meu primeiro dia oficial de negaçao a materia animal! E tive uma baita compulsao... tmb proposital, nao vou miar! A partir de hj as 20:00 nao entra nem agua no meu estomago e vou fazer uma dieta de 500kcal por dia até aos 68 kilos. que espero atingir até sabado! vou vos contando como foi e espero que tenham gostado do meu retorno! Divas! FORÇA!! ^.^ <3 

ps: foto desse meu corpo nojento porque como tenho uma plano infalivel (mwahahah) quero que vcs vejam as mudanças que espero que sejam rapidas. Se as dietas que eu fizer derem certo vou postando para vcs fazerem tmb. :)

0 comentários:

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.