BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

terça-feira, 30 de abril de 2013

Estou triste mas estou feliz :)

Hey meninas *-* hj foi dia de pesagem entao decidi postar. (nao postei entretanto porque nao fui a academia... decidi só postar quando tiver parametros para fazer a conta metabolica)

Hj tive ataques de panico durante toda a manha. Foi horrivel... Chorei muito e fiquei muito cansada...
Foi o pior ataque de panico que alguma vez tive.

De manha nao comi nada pois estava muito ocupada a agonizar.
Almoço: Uma sanduíche de queijo - 262 kcal, mais uma latinha de ice tea de limao - 90kcal
Lanche:  Uma sanduíche de queijo - 262 kcal, mais uma latinha de ice tea de limao - 90kcal
Jantar: Arroz - 102kcal e feijao branco - 153kcal

Fechei o dia de comer :/ aff que nojo de mim... cada dia me sinto pior com as quantidades que eu ando comendo mas... acho k tenho mais fomo por estar na academia :C

Na academia hj quase desmaiei vamos ver se hj consigo ir aos negativos!

Bem.. Fiz 1 hora caminhada em passo rapido (ida e volta do ginasio) - 275kcal, corrida de 30 minutos velocidade média 10/kph . 370kcal, E fiz ilitica por 16 minutos que deu 125kcal

Entao...

Foram 957kcal de comida..... (um exagero amanha eu compenso fazendo um nf)
e foram 770kcal da academia... dando um total de 187kcal...
Estou muito triste cmg.. vontade de me cortar :/  mas nao vou pois amanha é outro dia e amanha terei mas força para continuar!

Fico muito contrangida quando isso acontece mas é assim apesar de ter comido assim emagreci.. estou com 67.9kg e espero estar com menos de manha sem ter comido nada :)

Estou triste mas estou feliz ^^

0 comentários:

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.