BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pronto meninas! Acabei mais um dia mas poxa exagerei  na comida hj :/
Manha: 2 croissants pequenos de queijo 348kcal e 600ml de Ice tea (para quem nao sabe o que é, é um suc o tipo Mate) - 180kcal
Almoço: Uma chávena de alface - 5kcal, e uma maçã verde pequena - 55kcal
Jantar : 50g de arroz - 65kcal, 25g de batata palha - 139kcal, uma dose de salada componesa - 24kcal, um hamburguer de beringela e cougert - 106kcal
Totalizando: 942kcal

Hoje fui a academia e fiz 1 hora de body combat - 600kcal (meu metabolismo está em alta por isso acho que foi mais, mas nao quero especular), mais 10minutos de corrida na passadeira 50kcal, mais 1 hora de caminhada (ida e volta de casa/academia) 238kcal.
Toltalizando: 888kcal

Entao hoje deu um resultado de:

Comida - Exercício = 942kcal - 888kcal = 54kcal

Poxa ainda foi positivo :/ mas beleza com força de vontade vamos lá!

Me pesei :DDDDD

Bem entao na quarta feira, quando foi o meu retorno eu estava com 69.5kg.
Imaginem a minha felicidade :D estou com 68.7kg foram 800gramas sendo que é a noite depois de eu ter comido e tals mas n interessa... 2 dias sem passar fome está a valer a pena ^^

Força para para todas divas! FFF

4 comentários:

Refúgio disse...

Hmmmm eu amo croissants <3
Que perfeito, eliminou 800 gramas !
Parabéns liiiinda *-* , voce como sempre me inspirando !!!! Beijinhos e bom final de semana ok ?

refugiodeumamenina.blogspot.com.br

Hanny disse...

Continue firme minha amiga!
Adorei saber que nesse aspecto tudo está dando certo :)
Seu esforço sempre me impressionou e impressiona e vc sabe disso!

Stay strong o/!

Jessica Jp disse...

Parabéns pelo controle!

Alexia Oliveira disse...

OI guriaa!
Te achei heuaiheuiah
Estou te acompanhando
Qualquer coisa que precisar pode contar comigo
meu blog é
http://alexia-pda.blogspot.com.br/
Bjão
Alê

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.