BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nao tenho muito a Dizer....

Oi meninas :) entao tenho pessimas noticias... nao percebo como mas encontro me no peso de 68.6g... acho k foi po nao ter ido na academia esses dias... bem de qualquer forma o desafio de 13 kg em 6 semanas está a correr bem... sem compulsoes... Vamos ver... e esperar que isso seja acumulaçao de Liquidos...
Hoje comi 2 sanduíches de queijo e 6ml de ice tea... tudo deu 551kcal... pronto nao tenho muito mais o que dizer... Tenho novas fotos ^^ Nao tem grande diferença... na Verdade nao tem nenhuma mas eu gosto de comparar a mesma :)
Só mais uma coisa... desejem me sorte estou na casa da mamae em Lisboa.... Tomara k nao caia em tentaçao!

6 comentários:

Nick Anna disse...

-desejando sorte- hahsauhsua
Mas que tudo ocorra bem e você consiga, afinal a gente emagrece fácil mas só com nosso esforço!

Mandy disse...

Ola seguindo ^^
Sorte e força pra vc flor
beijss

Anónimo disse...

Sorte p nos ,comecei ontem

Anónimo disse...

olha também estou com esse peso,só tenho 1.58 de altura e em uma unica semana emagreci 4.5 só que na outra engordei tudo,agora estou correndo atras do prejuizo,estou como anonimo mas meu nome é janaina e também quero ser ana

Anita Perfeita disse...

CADÊ VOCÊ JESS????

D=

Anónimo disse...

Eu tenho 1,60, estou com 50Kg, mas quero chegar a uns 45Kg e estou feliz, no inicio do ano estava com 48kg,estava me sentindo muito melhor :/

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.