BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

terça-feira, 30 de abril de 2013

Estou triste mas estou feliz :)

Hey meninas *-* hj foi dia de pesagem entao decidi postar. (nao postei entretanto porque nao fui a academia... decidi só postar quando tiver parametros para fazer a conta metabolica)

Hj tive ataques de panico durante toda a manha. Foi horrivel... Chorei muito e fiquei muito cansada...
Foi o pior ataque de panico que alguma vez tive.

De manha nao comi nada pois estava muito ocupada a agonizar.
Almoço: Uma sanduíche de queijo - 262 kcal, mais uma latinha de ice tea de limao - 90kcal
Lanche:  Uma sanduíche de queijo - 262 kcal, mais uma latinha de ice tea de limao - 90kcal
Jantar: Arroz - 102kcal e feijao branco - 153kcal

Fechei o dia de comer :/ aff que nojo de mim... cada dia me sinto pior com as quantidades que eu ando comendo mas... acho k tenho mais fomo por estar na academia :C

Na academia hj quase desmaiei vamos ver se hj consigo ir aos negativos!

Bem.. Fiz 1 hora caminhada em passo rapido (ida e volta do ginasio) - 275kcal, corrida de 30 minutos velocidade média 10/kph . 370kcal, E fiz ilitica por 16 minutos que deu 125kcal

Entao...

Foram 957kcal de comida..... (um exagero amanha eu compenso fazendo um nf)
e foram 770kcal da academia... dando um total de 187kcal...
Estou muito triste cmg.. vontade de me cortar :/  mas nao vou pois amanha é outro dia e amanha terei mas força para continuar!

Fico muito contrangida quando isso acontece mas é assim apesar de ter comido assim emagreci.. estou com 67.9kg e espero estar com menos de manha sem ter comido nada :)

Estou triste mas estou feliz ^^

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pronto meninas! Acabei mais um dia mas poxa exagerei  na comida hj :/
Manha: 2 croissants pequenos de queijo 348kcal e 600ml de Ice tea (para quem nao sabe o que é, é um suc o tipo Mate) - 180kcal
Almoço: Uma chávena de alface - 5kcal, e uma maçã verde pequena - 55kcal
Jantar : 50g de arroz - 65kcal, 25g de batata palha - 139kcal, uma dose de salada componesa - 24kcal, um hamburguer de beringela e cougert - 106kcal
Totalizando: 942kcal

Hoje fui a academia e fiz 1 hora de body combat - 600kcal (meu metabolismo está em alta por isso acho que foi mais, mas nao quero especular), mais 10minutos de corrida na passadeira 50kcal, mais 1 hora de caminhada (ida e volta de casa/academia) 238kcal.
Toltalizando: 888kcal

Entao hoje deu um resultado de:

Comida - Exercício = 942kcal - 888kcal = 54kcal

Poxa ainda foi positivo :/ mas beleza com força de vontade vamos lá!

Me pesei :DDDDD

Bem entao na quarta feira, quando foi o meu retorno eu estava com 69.5kg.
Imaginem a minha felicidade :D estou com 68.7kg foram 800gramas sendo que é a noite depois de eu ter comido e tals mas n interessa... 2 dias sem passar fome está a valer a pena ^^

Força para para todas divas! FFF

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Então meninas mais uma actualização ^^.. Bem hoje tive o meu primeiro treino na academia, e já estou ansiosa para amanhã rsrs.
Então hj tive um consumo de calorias "normal".
Manhã: biscoito de canela 3x - 150kcal
Almoço: 80g de arroz - 103kcal, meia salsicha de soja - 59kcal, e 300ml de coca-cola 126kcal (dei bobeira)
Jantar: nada ^^

E hj na academia fiz: corrida 25 minutos - 184kcal, bicicleta 20minutos - 196kcal depois fiz 300 abdominais mas nao sei quanto queimou. entao nao vou contar bem ent as contas do dia foram.

Comida: 438kcal
- Treino: 380kcal
Total:     58kcal

Positivo ainda :/ bem vou melhorando entre tanto... Amanha me pesarei ^^ lembrando que ontem estava com 69.5kg vamos ver se esta a resultar ^^


quarta-feira, 24 de abril de 2013

BITCHES I'M BACK! s2

Fadinhas minhas fadinhas! A quanto tempo não venho aki neste lugar tão sombrio... Neste lugar onde cada desabafo torna a minha dor um pouco mais suportavel.
Vou apresentar me outra vez. Para quem não me conhece chamo me Jéssica e sou provavelmente como vcs que estão a Ler uma Ana/Mia.
Então eu geralmente sou muito assiuda a postar mas acho que ja la vao uns bons meses... a vida tem andado dificil.. Muita complicaçao. Entao tenho que vos dizer, sai quase de completo da depressao que me atormentava, as vezes volta mas é por breves momentos. Estou agora em um colegio interno e ao contrario k vcs pensam eu estou mto melhor aqui! Tenho um quarto só meu e posso miar quando quizer!
Bem depois da tentativa de suicidio ainda tentei mais 2 vezes, e bem aqui estou eu! Eu sou tao initil que nem o outro lado me quer! kkkkkkkk zuera :) Entao entretanto ja estive com 51 e kilos mas depois de ser internada da ultima vez engordaram me 14 kilos fazendo assim 65 kilos... bem com todas as recaidas aumentei para 67 e como fiquei frustada aumententei propositalmente para 68.5 kilos... eu podia explicar o motivo mas da muito trabalho... envolve hormonas e metabolismos .-. é mto confuso!
Bem hj estou no meu primeiro dia oficial de negaçao a materia animal! E tive uma baita compulsao... tmb proposital, nao vou miar! A partir de hj as 20:00 nao entra nem agua no meu estomago e vou fazer uma dieta de 500kcal por dia até aos 68 kilos. que espero atingir até sabado! vou vos contando como foi e espero que tenham gostado do meu retorno! Divas! FORÇA!! ^.^ <3 

ps: foto desse meu corpo nojento porque como tenho uma plano infalivel (mwahahah) quero que vcs vejam as mudanças que espero que sejam rapidas. Se as dietas que eu fizer derem certo vou postando para vcs fazerem tmb. :)

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.