BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Desafio de pares/Dieta

Voltei meninas, hoje para publicar o whatsapp dos pares. Fizemos um novo desafio em uma pagina do facebook dedicado a Annas como nós. E o desafio baseia-se em haver varios grupos com 3 pares cada para não arrumar muita confusão em cada grupo. E no final de cada semana ficarmos a saber qual foi o par vencedor em perda de peso :) Fica super interessante porque assim todas ficamos mais motivadas. Estou pensando em fazer um grupo geral, mas esses grupos morrem com facilidade... Vamos vendo como corre. Participem deixem os seus whatsapp na minha pagina do facebook porque assim vem em mensagem privada e não espalham seu whatsapp pela net.
E quanto ao meu dia foi legal comi bastante carne para continuar a dieta cetogenica mas agora so me peso no domingo :) e venho postar aqui para todos.
Quero varias participantes um beijaooo.


Depressão Disfarçada Pagina para entrarem no desafio.

1 comentários:

Rafaela André disse...

Aaaah amiga, é uma pena eu não poder participar :( ...
Mas desejo sorte a todas as meninas e a você principalmente!
Me mantenha informada rs...
Estou fora das redes sociais, mas nos meus intervalos de estudos, atualizarei o blogger.
Beijão :*

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.