BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

domingo, 9 de agosto de 2015

O tempo passa e a gordura volta.

Já faz um tempinho que não escrevo aqui, mas parece que a minha vida esta a voltar ao mesmo ponto de partida...
A Ana de um lado e a minha mãe a ser a voz que da força a demónio que perturba.
O que acontece é que de pois de ter sido internada dezenas de vezes por tentativa de suicídio eu acabei por me controlar logo após ter encontrado quem eu acho ser o amor da minha vida. Porém isso só o tempo dirá. Já são quase dois anos de relação então pergunto me há quanto tempo não escrevo aqui. O meu ponto de partida, o meu inferno pessoal, a minha casinha abandonada pronta para ser pintada novamente e voltar a trazer as minhas convidadas.
 Sim minhas convidadas, minhas amigas Anas e Mias minhas borboletinhas que  só conhecem a faceta destruída da minha alma. E que mesmo assim me aceitam tal como eu sou. Um monstro que só deseja ser bela. Mas a verdade é essa que todas nós que passamos por essa vida, nos sentimos assim.
Por um tempo consegui me sentir bela. Com 55kg conheci o meu namorado, e na época dissera ele que nem havia reparado no meu corpo... Falsidade hoje eu vejo, pois nesta manhã enquanto conversava com a minha mãe a ouvir sua proposta para que eu fizesse uma operação no estômago a cabeça dele andava as voltas. Quando fui desabafar sobre a minha vontade de realmente prosseguir com a operação ele diz me que é desnecessário e que eu só preciso de exercício físico, e com o corpo que eu tenho não preciso de nada disso, só preciso ser mais magrinha... :'(
Bolas, nunca pensei que me tivesse deixado desleixar tanto... Meu próprio namorado dizendo que eu sou preguiçosa e gorda....
Minha vida caiu novamente.
Ano passado no Verão eu cheguei aos belos 49kg e ele empurrou me comida até eu chegar aos 60kg pois disse que esse era o peso ideal. Agora vem com a conversa de que eu preciso de emagrecer só um pouquinho! Que inferno!
Pois bem darei a todos eles o que querem ver e dessa vez farei por mim e não pelos outros eu vou perder peso sim, mas à minha maneira, melhor, à maneira da ANA.
Beijos de luz meninas e comentem e me apoiem preciso do máximo de Anas possíveis para continuar essa jornada.

1 comentários:

Rafaela André disse...

Amiga, muito bom te ver por aqui novamente (como nos velhos tempos)
E o que conversamos hoje, foi em termos baseado na sua post... Como disse, fico "triste" por a Ana estar voltando sorrateira, mas ao mesmo tempo, estarei sempre aqui para te apoiar!
Sempre te vi e verei linda, mas sua maior qualidade é a determinação, logo sei que você alcançará os seus objetivos, pelo simples fato de se propor a cumpri-los... Sei também que determinação+anorexia é uma corrida constante em direção a morte ou a estabilidade... Nossa doença sem cura!
No demais, conte comigo!
Te amo muito!

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.