BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Rotina/Notícias do desafio

Boa tarde meninas, hoje vim mesmo só para actualizar como anda a minha rotina.
Hoje já comecei a preparar a viagem para Espanha, vai ser fantástico, vamos ao parque Warner Bros e vou tirar várias fotos para postar aqui para vocês.
Comprei um bikini novo muito bonito, pena que não me fica muito bem por eu estar obesa, mas tudo bem pelo menos já tenho um bikini.

Notícias sobre o desafio de pares:
Já fechamos o primeiro grupo mais um par de meninas que estão a fazer a parte pois não querem se identificar. E estão no seu direito :).
Daqui a pouco vou postar a lista das meninas com o seu nome de guerra para assim termos a lista das meninas e conseguir de semana em semana postar o ranking de posições. Farei um semanal e um geral a medida do tempo.

Mais uma coisinha, vou começar a fazer uma lista de dietas para vocês terem tabém por onde escolher.
 Beijinhos para as minhas borboletas lindas. Até amanha magrelas.

E não se esqueçam de que juntas somos mais fortes.
Link da minha página no face para quem não sabe: Depressão Disfarçada

1 comentários:

Rafaela André disse...

Eeeeh amiga! *-----*
você vai pra Espanha, e é claro que terás de postar as fotinhas aqui *o*
Beijos!
Boa sorte meninas :*

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.