BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Rotina/Notícias do desafio

Boa tarde meninas, hoje vim mesmo só para actualizar como anda a minha rotina.
Hoje já comecei a preparar a viagem para Espanha, vai ser fantástico, vamos ao parque Warner Bros e vou tirar várias fotos para postar aqui para vocês.
Comprei um bikini novo muito bonito, pena que não me fica muito bem por eu estar obesa, mas tudo bem pelo menos já tenho um bikini.

Notícias sobre o desafio de pares:
Já fechamos o primeiro grupo mais um par de meninas que estão a fazer a parte pois não querem se identificar. E estão no seu direito :).
Daqui a pouco vou postar a lista das meninas com o seu nome de guerra para assim termos a lista das meninas e conseguir de semana em semana postar o ranking de posições. Farei um semanal e um geral a medida do tempo.

Mais uma coisinha, vou começar a fazer uma lista de dietas para vocês terem tabém por onde escolher.
 Beijinhos para as minhas borboletas lindas. Até amanha magrelas.

E não se esqueçam de que juntas somos mais fortes.
Link da minha página no face para quem não sabe: Depressão Disfarçada

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Desafio de pares/Dieta

Voltei meninas, hoje para publicar o whatsapp dos pares. Fizemos um novo desafio em uma pagina do facebook dedicado a Annas como nós. E o desafio baseia-se em haver varios grupos com 3 pares cada para não arrumar muita confusão em cada grupo. E no final de cada semana ficarmos a saber qual foi o par vencedor em perda de peso :) Fica super interessante porque assim todas ficamos mais motivadas. Estou pensando em fazer um grupo geral, mas esses grupos morrem com facilidade... Vamos vendo como corre. Participem deixem os seus whatsapp na minha pagina do facebook porque assim vem em mensagem privada e não espalham seu whatsapp pela net.
E quanto ao meu dia foi legal comi bastante carne para continuar a dieta cetogenica mas agora so me peso no domingo :) e venho postar aqui para todos.
Quero varias participantes um beijaooo.


Depressão Disfarçada Pagina para entrarem no desafio.

domingo, 9 de agosto de 2015

O tempo passa e a gordura volta.

Já faz um tempinho que não escrevo aqui, mas parece que a minha vida esta a voltar ao mesmo ponto de partida...
A Ana de um lado e a minha mãe a ser a voz que da força a demónio que perturba.
O que acontece é que de pois de ter sido internada dezenas de vezes por tentativa de suicídio eu acabei por me controlar logo após ter encontrado quem eu acho ser o amor da minha vida. Porém isso só o tempo dirá. Já são quase dois anos de relação então pergunto me há quanto tempo não escrevo aqui. O meu ponto de partida, o meu inferno pessoal, a minha casinha abandonada pronta para ser pintada novamente e voltar a trazer as minhas convidadas.
 Sim minhas convidadas, minhas amigas Anas e Mias minhas borboletinhas que  só conhecem a faceta destruída da minha alma. E que mesmo assim me aceitam tal como eu sou. Um monstro que só deseja ser bela. Mas a verdade é essa que todas nós que passamos por essa vida, nos sentimos assim.
Por um tempo consegui me sentir bela. Com 55kg conheci o meu namorado, e na época dissera ele que nem havia reparado no meu corpo... Falsidade hoje eu vejo, pois nesta manhã enquanto conversava com a minha mãe a ouvir sua proposta para que eu fizesse uma operação no estômago a cabeça dele andava as voltas. Quando fui desabafar sobre a minha vontade de realmente prosseguir com a operação ele diz me que é desnecessário e que eu só preciso de exercício físico, e com o corpo que eu tenho não preciso de nada disso, só preciso ser mais magrinha... :'(
Bolas, nunca pensei que me tivesse deixado desleixar tanto... Meu próprio namorado dizendo que eu sou preguiçosa e gorda....
Minha vida caiu novamente.
Ano passado no Verão eu cheguei aos belos 49kg e ele empurrou me comida até eu chegar aos 60kg pois disse que esse era o peso ideal. Agora vem com a conversa de que eu preciso de emagrecer só um pouquinho! Que inferno!
Pois bem darei a todos eles o que querem ver e dessa vez farei por mim e não pelos outros eu vou perder peso sim, mas à minha maneira, melhor, à maneira da ANA.
Beijos de luz meninas e comentem e me apoiem preciso do máximo de Anas possíveis para continuar essa jornada.

Ana&Mia Songs

Wicca

Wicca
Um dos poucos ambientes onde me sinto aceite.